sábado, 11 de março de 2017

Como ligar as ninfas a um cristal


As ninfas são fáceis de se contatar porque você sabe onde pode encontrá-las, só precisa “despertá-las”, mas e quando você pressente que a vida da sua amiga está por um fio, ou que você terá que se mudar e assim se afastar dela? Há um meio de salvá-la ou levá-la com você? Há sim. Você pode prendê-la num cristal ou pode levar uma mudinha dela ou criar um saquinho que conterá a essência dela. Eu acho que prender ou ligar um espírito a um cristal é menos confortável que o saquinho ou o “coração”, como gosto de chamar, porque esse saco você pode colocar dentro de uma estátua ou mesmo de uma boneca depois. Eu coloco em bonecas de porcelana e pano e funcionam bem. Se isso deixa a boneca meio assombrada depois? Rsrs. Mais ou menos. Não é como se ela fosse se tornar a Annabelle, até porque é só queimar o saquinho se você tiver problemas, mas a ninfa pode aparecer com o cabelo e roupa semelhante ao da boneca escolhida. Também pode enterrar esse saquinho num vaso de plantas, mas não recomendo porque ele pode se decompor. Também não recomendo deixar trancado num armário ou caixa porque as ninfas ficam malucas e chamam seu nome até você soltá-las. Para esse saquinho funcionar, você precisará principalmente da boa vontade e colaboração da ninfa, porque não é feitiço para forçá-la a habitar um saco mágico e posteriormente uma boneca ou estátua, mas sim uma chance de ela não depender única e exclusivamente de uma árvore. É um feitiço inspirado nas famosas Luk-thep tailandesas, mas em vez de espíritos humanos, contataremos espíritos Elementais. E antes que perguntem se essas bonecas trazem amor e dinheiro, eu digo novamente que depende da boa vontade da ninfa, se ela gosta de você, se vai com sua cara, e se julga que suas intenções são boas. Elementais não podem ser forçados a nada e nem reagem bem quando alguém ousa tentar. Eu testei esse feitiço e funcionou pra mim, espero que funcione para vocês também, mas se não, pesquisem outros métodos.

O que você vai precisar:

*Uma boneca (pode ser de pano, borracha ou porcelana, contanto que ela possa ser aberta);
*Um saquinho de feltro;
*Agulha e linha;
*Um cristal de quartzo comum
*Uma vela branca
*Incenso de artemísia ou absinto
*Galhos e folhas da planta (se conseguir a raiz, melhor);
*Melissa ou camomila



Primeiro de tudo, você fará a coleta de partes da planta, mas com carinho e cuidado, explicando a ninfa porque está fazendo aquilo e pedindo para que ela coloque sua essência ali. Guarde o que coletar num envelope ou no saquinho de feltro. Quanto ao cristal o enterre próximo a planta e novamente peça a ninfa para depositar ali sua essência. Deixe o cristal ali por uma noite e um dia e só depois o desenterre. Faça o círculo mágico e fique no centro (não precisa traçá-lo fisicamente, mas espiritualmente através da visualização), acenda a vela e o incenso. Segure o cristal com as mãos em concha e diga:

Ártemis, virgem caçadora, guardiã das regiões selvagens, dama dos encantos, rainha das ninfas, conceda-me o poder para que eu possa, a vida de uma amiga, prolongar. Se for da vontade da deusa e da ninfa que contato, que esse cristal, ela possa habitar.

Pode visualizar uma luz azul ou verde iluminando o cristal. Feche os olhos e procure sentir alguma coisa. Não force. Talvez sinta o cristal esquentar ou vibrar, é sinal de que a ninfa entrou nele. Ou, talvez, não sinta nada de imediato. De qualquer forma, coloque delicadamente o cristal dentro do saquinho. Coloque também a melissa ou a camomila. O saquinho deve ficar cheio, por isso, pode colocar bastante folhas de melissa ou camomila. Costure o saquinho. Abra a boneca (se for de pano, você pode rasgar as costas dela com uma tesoura, e se for de borracha, pode arrancar a perna ou o braço) e deposite o saquinho dentro dela. Costure as costas da boneca (se for de pano. Só você pode tocar essa boneca, logo, se tiver crianças em casa, é melhor deixá-la longe do alcance delas. Lembre-se, não é um brinquedo, mas algo mistico. Passe a fumaça do incenso na boneca e diga:

Se Ártemis quis assim
Se você quis assim
Se eu quis assim
Que em você, vida, haja
Assim seja, assim se faça.

Sopre o rosto da boneca, visualizando que está entregando um pouco de energia a ela. Pode desfazer o círculo, mas deixe a vela e o incenso queimarem até o fim. Depois, guarde a boneca onde ninguém fique mexendo nela (não tem problema tocar vez ou outra, mas ninfas não gostam de ser perturbadas). É só isso. Simples assim. Garanto que funciona. Pode tentar sem medo. Ah, vale bonecas de todos os tamanhos, mesmo, pequenas (acho até melhor porque ocupam menos espaço). Se quiser tentar o ritual só com o cristal, sem as ervas e a boneca, também pode, mas não acho prático se você for ter uma coleção de ninfas, além do mais, elas se sentem mais à vontade em receptáculos grandes, ao menos, as minhas ninfas, sim.

1 comentários:

Eduardo Pereira disse...

Amei

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates