sábado, 11 de março de 2017

Banho das ninfas para curar coração partido

*Água da chuva de Inverno
*Pétalas de uma rosa branca
*Folhas de laranjeira
*Um punhado de erva-doce
*Uma colher de mel

Na Lua Minguante, ferva um litro de água. Desligue o fogo e coloque na água todos os ingredientes. Abafe por alguns instantes. Depois coe e jogue em seu corpo após o banho normal, dizendo o seguinte encantamento:

Meu coração está partido
Mas como Clítia e Eco,
Não hei de definhar!
Vem, oh, sagrada Vênus
E leve embora a dor, o rancor e o desamor
Que de minha alma se apossou.
Que em riso se transforme o pranto
Em alegria, a tristeza
Oh, amada deusa
Eu digo, com certeza
Não vou chorar mais
Toda a dor foi embora
Eu sou feliz agora.


1 comentários:

Penélope disse...

Você voltoooou! Estão tão feliz, você não tem ideia de quantas vezes eu vim aqui esperando ver uma postagem nova!

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, assim que eu visualizá-lo e respondê-lo. Tenha paciência, pois, às vezes, dependendo da quantidade de comentários, ele pode demorar a ser postado. Não se esqueça de marcar a opção "notifique-me" para ser avisado por email quando seu comentário for postado no blog.
Em caso de sugestões de postagens ou relatos, me contate pelo email: adancadasfadas@gmail.com
OBS: NÃO TENHO WHATSAPP, LINE NEM NADA SEMELHANTE, então, não deixe seu número, pois se ele for exposto quando o seu comentário for aprovado, eu não me responsabilizo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates