quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Personalidade das ninfas

 Olá, meus amores?
   Sei que quase não tenho postado, mas com tantos ebooks para ler, duas fics para escrever e uma vida a viver, quase não me sobra tempo para postar em todos os meus blogs.
   Agradeço ao imenso carinho e compreensão que tenho recebido de todos os meu seguidores, não apenas os do blogger, mas os das redes sociais também. Obrigada a todos que não me deixam desistir do que eu mais amo fazer... Escrever.

_________________________________________________________________________________
 
  As ninfas são espíritos da natureza (Elementais) que habitam as águas, as árvores e arbustos e plantas, e também a terra. Dizem que há também, ninfas das nuvens. Bem, tem ninfas de todos os elementos, pelo que podemos observar. Sim, elas são um povo tão abençoado quanto as fadas e dominam os quatro elementos.
   Neste post, vou falar um pouco sobre a personalidade dessas criaturas fascinantes, as ninfas. Que cá entre nós, às vezes, podem ser mais fascinantes que as próprias fadas!
   Bem, vamos lá!

Ninfas Da água



  As ninfas da água são nereidas (ninfas que habitam a água salgada) e náiades (ninfas da água doce), dentre outras. Estas ninfas são muito emotivas e temperamentais. Se apaixonam fácil, se aborrecem fácil... Com elas e tudo ou nada. Ou você está com elas ou não está. Simples assim...
   Conquistá-las é mais fácil que tirar doce de criança (eu nunca achei que tirar doce de criança fosse uma tarefa fácil. RsRs). Uma flor lançada à agua, um poema recitado sob à luz da Lua-Cheia, uma música suave e romântica...
   Mas há um porém, se uma ninfa dessa classe se apaixonar por você ou pelo menos te achar fofo, ela pode te raptar sem pensar duas vezes. A forma como ela faz isso? Ela te atrai até à água, te hipnotizando, se preciso e depois te afoga. Tudo para que no fim, vocês dois fiquem juntos para sempre. Ah! O amor....

Ninfas Da Terra


    São as Dríades (ninfas das plantas, árvores e arbustos), Hamadríades (são a mesma coisa que as dríades), Oréades (ninfas das montanhas, cavernas e grutas), Napéias (ninfas das colinas e pinheiros) e outras.
   Estas ninfas são muito belas, sensuais e sedutoras. Sua personalidade pode variar. Se a ninfa for adolescente ou pré-adolescente, geralmente, ela costuma ser mais impulsiva, ousada e maluquinha. Sabe aquela sua amiga louca que pega suas roupas sem pedir emprestado, faz maluquices e vive cada dia como se fosse o último (será que alguém tem uma amiga assim, além de mim?)? As ninfas adolescentes são mais ou menos assim... Sério. Elas são muito travessas, "festivas" (baladeiras, para os moderninhos que não entenderam) e falantes. São ótimas amigas e nunca nos deixam na mão. Apesar de seu comportamento volúvel, elas são muito leais e prestativas. Te ajudam em tudo que você precisar. A Gaion (minha ninfa guardiã) sempre está ao meu lado quando eu estou fazendo alguma coisa importante como escrever (está aí o segredo da minha grande inspiração) ou mesmo arrumar o meu quarto. Com a ajuda dela, eu faço qualquer coisa rapidamente.
     Durante o tempo em que minha avó esteve "trabalhando" com os gnomos, ela se sentiu muito enérgica, bem disposta e feliz. Só queria trabalhar e fumar. RsRs.
   Os elementais tem grande poder sobre nós e podem nos influenciar de forma positiva ou negativa. Por isso, cuidado com o ser que você invoca. Primeiro, descubra qual a personalidade e os poderes dele e se a sua energia bate com a dele. Nada haver uma pessoa chata e mal humorada invocar as fadas. É claro que isso não daria certo, nem aqui nem na China!
    Estas ninfas possuem uma aparência quase angelical e são naturalmente sensuais. Sabe aquelas garotas de animes que tem rostinho de anjo e um corpão? Bem assim, essas ninfas. Mas não se engane! Elas não são tão fáceis. Pelo contrário. Só se interessam por um humano se sentirem que seus sentimentos são puros. 
   Elas possuem uma voz doce e sensual, que pode hipnotizar. Só que diferente das sereias que cantam para atrair alguém, essas ninfas só precisam chamar a pessoa pelo nome.
    Invocá-las é bem fácil, se você acreditar nelas. Basta ir até uma planta, arbusto ou árvore (pode ser na sua calçada ou em uma praça próximo à sua casa se não tiver plantas onde mora), acender uma vela ou incenso ou simplesmente levar um pouquinho de água em uma garrafinha ou algumas moedas douradas, como oferenda. Fale com a ninfa e expresse seu desejo de conhecê-la, de se tornar amiga dela. Diga que ela é bem vinda em seus sonhos e em sua casa. Não tem mistério! A ninfa já está ali... É só você deixar de ser medroso e falar com ela.
   Eu sempre amei árvores (desde criança), mas quando li em um livro de Eddie Van Feu que ninfas habitam árvores, eu fiquei muito assustada. Pensei: "Meu deus! Tem espíritos dentro das plantas do meu jardim. E elas me viram dançando nua na chuva!". Foi tenso. RsRs. Eu ouvia elas me chamando todas as noites e morria de medo de sair lá fora no jardim. Tinha medo que elas me raptasse. Hoje, quando me lembro disso, tenho certeza de que elas riram muito de mim por eu ser tão medrosa.

Ninfas Das Nuvens


   Estas ninfas estão bem próximas das fadas, das sílfides e dos silfos.
     Elas desenham formas nas nuvens... Aquelas mesmas que vez ou outra vemos ao olharmos para o céu.
   Existe um método divinatório em que se é capaz de ver a sorte através das formas que surgem nas nuvens. Minha avó é quem saca dessas coisas. Um dia, eu pergunto a ela como esse lance funciona. Isso claro, se ela me contar porque ela é do tipo que não gosta de ensinar o que sabe.
    Estas ninfas são belas, graciosas. Gentis, meigas e brincalhonas. Se divertem quando tentamos adivinhar o que elas moldam em suas nuvens.

Ninfas guerreiras


  Foram as primeiras ninfas a serem criadas. São fortes, ousadas e destemidas. Não tem medo de nada nem ninguém. Não levam desaforo para a casa e são brigonas, impulsivas e encrenqueiras mesmo.São muito leais e defendem sempre seus amigos.
   São lindas e se sentem atraídas por pessoas que não suportam injustiça e que são corajosas.

Bacantes

   As bacantes não vão muito com a cara dos garotos... Sei lá, elas sentem prazer em torturá-los e comer a carne deles. Não sei porque. Mas não pensem que elas tratam as mulheres a pão de ló. Elas tratam bem aquelas mulheres que elas acham belas e que se submetem a Lascívia delas. Se um dia, encontrar uma bacante, trate-a bem e faça tudo o que ela quiser. Isso se for uma garota. Caso contrário, corra. Elas seduzem homens apenas com o propósito de derramar seu sangue depois. Dizem que este comportamento tão hostil em relação aos homens se deve porque o único homem que elas amam de verdade é o deus Dionísio. A ele, elas são eternamente fieis. E por isso, matam todo e qualquer homem que se opuser ao seu caminho.
   Não gosto muito de bacantes porque elas mancharam a reputação das outras ninfas. Graças a elas, muita gente pensa que todas as ninfas são vadias lésbicas do mau. E não é assim. As bacantes são tão perversas que chegam a ser uma ameaça até mesmo para as outras classes de ninfas. Elas se divertem pervertendo mulheres e assassinando homens. Além de participarem de orgias com sátiros (algo muito nojento).
   Em minhas viagens astrais, já encontrei bacantes e elas me trataram bem (bem, elas meio que fizeram "coisas" comigo, mas não vem ao caso). Também, eu não as confrontei. A energia delas realmente é sombria e maliciosa. Não gostei! Prefiro as ninfas como Gaion e Lola.
    Quando for invocar qualquer ninfa, evite usar de malícia. Pois isso atrai as bacantes. E não é bom nem para os homens nem para as mulheres atrair estas... "ninfas". ©

.............................................................................................................................................
Obs: Se copiar, dê os devidos créditos ao autor e ao blog.
Texto escrito por: Daniele Claudino, autora do blog:
http://baledasninfas.blogspot.com.br

19 comentários:

Camila Siqueira disse...

Estava pensando em atrair as ninfas, mas como sou maliciosa é melhor eu ter cuidade e fazer isso em um dia que eu estiver zen

Nanda Marques disse...

Hey tira uma duvida? como uma nínfa nasce?

Daniele Araujo disse...

Boa pergunta....
Se um dia descobrir, te falo!

Thiago Souza disse...

Eu tenho essas perguntas para fazer sobre a ninfa da terra...

1. Como atrair a ninfa da terra?
2. A ninfa da terra é mais forte que um ser humano?
3. A ninfa da terra pode se apaixonar por um ser humano?
4. A ninfa da terra realiza desejos?
Se me responder você estará me fazendo um grande favor, porque eu sempre sonhei em ver uma ninfa da terra.

Daniele Araujo disse...

Nossa! Não precisava mandar várias vezes a mesma pergunta, Thiago. Eu vi da primeira vez. Se não respondi é porque realmente não pude. Enfim... Tem rituais aqui no blog que ensinam a invocar ninfas, qualquer ritual invocatório das ninfas serve para todas elas. Todo elemental é mais forte que um humano porque tem força sobre humana e outros poderes. Também concedem desejos, mas tudo tem um preço e você terá de dar algo em troca a elas, como uma oferenda. Elementais podem sim se apaixonar por humanos, eu, inclusive fiz um post nesse blog falando sobre isso (caso, você queira ler...).
É isso.
Obrigada por comentar.
Um abraço.

Thiago Souza disse...

Me desculpe por mandar várias vezes a mesma pergunta, mas é que eu estou cansado de vencer todo o mundo na guerra de braço e isso pra já se tornou um tédio e eu ficaria honrado se pelo menos um elemental me derrotasse.

Gnomo Jardim disse...

Olá Daniele, eu estava um dia conversando com minhas plantas até que veio um vento forte e uma borboleta, ela girou em volta de mim e pousou numa folha. Peguei e agradeci. Por uns 5 dias borboletas só ficavam me visitando era sempre uma amarela, uma preta com bolinhas brancas e uma monarca! A mais frequente é a preta com bolinha. Oq vc acha que é, tem alguma dica?

Thiago Souza disse...

Dani... eu li sobre a ninfa da água e fiquei pensando...... existe alguma maneira de namorar essa ninfa sem que ela afogue alguém? se existe qual?

Thiago Souza disse...

Oi Dani... eu tive um sonho com a ninfa da água e no meu sonho quando eu chamei a atenção dessa ninfa ela queria me levar para conhecer o mar eu disse que até aceitaria se eu tivesse guelras para respirar na água, a ninfa me deu guelras e eu entrei na água e vi todo o mundo aquático com ela. Certa hora eu disse para ela que o meu elemento de nascença natural era o fogo, ela me abraçou bem forte e disse que não importava o meu elemento de nascença o que importava mesmo é que ela me amava. Desde daquele sonho que eu tive eu fiquei pensando... Como essa ninfa consegue amar alguém que tenha o elemento fogo como elemento de nascença?

Daniele Claudino disse...

Oi Thiago! ^_^
Tudo bem, então, é provável que ela tenha percebido alguma coisa em especial em sua personalidade, talvez, tenha a ver com o Ascendente ou alguma coisa do tipo, também, independente do seu elemento, se você for uma boa pessoa pode atrair qualquer elemental, eu, por exemplo, sou do Ar e tenho muito afinidade com a Terra.
Os elementos nem sempre atrapalham, depende mais da personalidade da pessoa, por exemplo, eu tenho um irmão que é do Fogo mas é sensível e tem muita afinidade com a Terra e com a Água.
E acho que nem preciso responder ao comentário anterior, porque você conseguiu contatar a ninfa sem sofrer por isso. rsrs Meus parabéns.
Obrigada por comentar e que os deuses iluminem seu caminho sempre.
Beijo.

Thiago Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Souza disse...

Dani... eu já me decidi eu vou convocar a ninfa da água e quando ela sair da água pra me ver eu vou realizar alguns de meus desejos para morar com ela na água.

Eduardo Lima disse...

como faço pra atrair um satiro?

Daniele Claudino disse...

Infelizmente eu não posso te ajudar, Eduardo, porque não conheço nenhum ritual. :/

Penélope disse...

oi, Daniele! Me interessei pelas ninfas guerreiras, onde posso encontra-las e como conversar com ela? é do mesmo jeito que as ninfas da terra ou tem algum diferencial?

chloe23 disse...

Não sei o porque mas quero muito saber.
São só as bacantes que se relacionam com mulheres?

Lee Yun disse...

Gente isso é verdade mesmo?

Daniele Claudino disse...

Chloe23 você fala romanticamente/sexualmente? não, todas as ninfas podem vir a se interessar por humanas.

Daniele Claudino disse...

LeeYun não posso afirmar nada, porque ninguém tem provas que anjos de fato existam, quanto menos de elementais, vai da crença pessoal de todos, eu particularmente acredito que haja várias dimensões que não somos os únicos a respirar nesse planeta.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates